segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu consegui!

Depois de muito pesquisar na net. Guardar o molde acho q um ano...e apurrinhar a paciencia das minha miguxas nos grupos. Pronto!!!!
Ficou pronto meu anjo do Pezão. Pronto em detalhes.. ele não queria ficar em pé sozinho. E saibam, vejam q os pés são enooooormes. kkkkkkk
Mais uma vez recorrendo as minha universitárias dos grupos, consegui hoje terminar.

Ele não ficou lindo? Estou a pensar num nome p/ ele.
Anjo Léo do Pezão... em homenagem a minha prófe e amiga Leozinha. Hummm! Será se ela vai gostar? É um prófe super exigente.
Bjs

2 comentários:

  1. Está tão lindo!
    Adoro esses pés enormes, hihi
    Beijokas
    Leny

    ResponderExcluir
  2. ola!!!! gostaria de saber onde consigo o molde ,pois fiquei apaixonada pelo anjo e por todos os seus trabalhos!!!!beijos!!! taniapretel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom q vc visitou meu cantinho. Seu recado sempre será bom!