terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova produção

Ainda é dificil encontrar um tempo no dia a dia para fazer minhas coisinhas. Falo coisinhas por ser em pequena produção. Mas levo muito a sério fazer algo em artesanato. A perfeição busco com a prática. A ajuda das amigas nos grupos e a internet. Buscando algo diferente encontrei o que fazer com as caixas de leite longa vida. Comecei a pedir para as amigas e algumas casinhas já fiz.

Para vocês verem melhor coloquei nas posições frente, costa e cima. Minha máquina pifou essas foram tiradas do celular. Q acho q ele me morde e algumas não saem legais.





Estou com um estoque para preparar uma vila de casinhas peso de porta. Eu amei a produção.
Essa idéia foi feita com CD velho. Uma maneira de termos a mão o isqueiro e uma vela pequena para encontrarmos outras coisas no caso de faltar luz. E vejam q o meu ainda não tem a vela. kkkkkkkkkk E se faltar a luz? Bem, nesse caso terei por enquanto apenas o isqueiro. kkkkk
E a encomenda do relógio de parede? Esse foi para a Marta q fez questão de comprar um na cor amarelo. Eu como já amo fazer esses relógios, claro q gostei!
Hoje terei q fazer um pequeno altar para receber a Nossa Senhora em nossa casa pelo mês de Maria, mês de maio. Depois mostro a vcs.
Bjs e bom dia!