terça-feira, 1 de maio de 2012

É pessoal desculpem o sumiço.
A cirurgia aconteceu dia 24/02, e como toda cirurgia tem seus riscos e medos. Mas Graças A Deus tudo ocorreu bem. Já estou com mais de dois meses, claro q ainda sinto uns encômodos, ditos pelo médico q são normais. Q após o terceiro mês tudo volta totalmente ao normal. A cicatriz ficou pouco perceptível. Isso não estava me preocupando em nada.
Não quero fazer daqui uma experiencia pra vcs da retirada da vesícula com pedras. Agora, se quiserem me perguntar algo, alguma dúvida se eu puder e souber responder, com certeza responderei. Façam ok? Não estenderei esse post com esse assunto.
Quero mostrar o q comecei a fazer esse ano.
Com as aulas de reforço
Encomendei essa placa para colocar bem na frente da minha casa. Assumi q sou professora de reforço, já q tenho q cuidar do meu reizão mais perto. E nada mal ganhar um din din a tarde.

No artesanato não posso deixar de fazer. É minha paixão. Aqui vão algumas produções feitas esse ano.



Essas bolsas servem tanto para um kit de higiene contendo escova de dente, creme dental e fio dental. Ou ainda para usarmos qdo formos a manicure e nela conter nosso material de uso, como: tesoura, alicate, lixa. Já q a bolsinha aberta é uma toalha. Devei ter tirado fotos delas abertas também, não é verdade?





Relógios de parede estão virando minha mania. Amei fazê-los. A menina foi para o quarto da minha moça q mesmo já crescida amou. E o galo q coloquei nome de "Fabiano" em homenagem a nova novela das 7 "Cheias de charme" kkkk  Isso porq ele tem olhos azuis kkk, amei essa novela, e saibam q não sou nada amante a novelas.







Alguns chaveiros... viram a bagunça na mesa? Isso é mesa de artesã em produção. Ah! Fica realmente uma bagunça e qdo acabo de produzir ai sim, ela é arrumada. kkkk

Essa é minha mais nova paixão... almofada em fru-fru. Não olhem bem, afinal foi minha primeira. Era pra ser um coração esse amarelo central. kkkkk Mas nada... com a pratica eu vou a perfeição, ok?

E essas foram as encomendas da páscoa. Coelhinhas recheadas de chocolate e depois de comê-los servem como porta lápis.
Que acharam??????
Bjs e fiquem Com Deus