quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mudando um pouco

Depois de passar por longos dias cheia de dores na costa. Sem saber o q fazer. A procura de médico. No meu caso público. Resolvi dizer q não sinto mais dores. Vou usar a tal força da mente e me recuperar. Nem namorada mais do meu marido tinha sido. E medo de perder claro q bate. Resolvi mudar toda a minha alimentação. E fazer atividade fisica também. Afinal comprei um aparelho de exercicio, aquele chamado de Eliptico. Não sei porque. Mas gostei em saber q ajuda na barriga, no bumbum, nas pernas, coxas e nos braços. Os meus são flácidos desde os 12 anos eu acho!
Meu marido passou a tarde inteira para montá-lo e eu passei quase duas semanas só olhando sem nada fazer.
Após uma sessão de injeção no bumbum, analgésico e antinflamatório na veia, resolvi cuidar de mim.

Comecei pela comida. Retirei o arroz, macarrão no almoço ou jantar. Não consigo tirar o feijão. E passei a comer salada de todas as formas. Esse é um dos meus almoços. No jantar faço apenas caldos. Ou uma sopa de legumes com frango. Ah! carne vermelha uma vez por semana.
Esse foi o segundo prato armado para um almoço.

Tô fazendo uma dieta pra eu perder um kilo por semana. A primeira já deu. Espero q a segunda continue assim por diante. Cortei por completo refrigerante. Mas o medo mesmo é o final de semana chegar e eu não me segurar num chopp gelaaaaaaaaaaaado. kkkkkkk
Apesar q na primeira semana sai completamente porq fomos a um casamento de tudo de bom. Não deu pra levar dieta a sério nesse dia não é verdade?
E as dores????
Nada... como antes não! Sinto super pouco. Mas já consegui marcar pra fazer uma ressonância e medicar direitinho.
Olha eu ai toda prosa!
Mas q é bonito é o aparelho, espero q faça o efeito desejado. Aliás já está fazendo pois andando nas ruas aqui mesmo perto de casa já recebi umas olhadas diferentes kkkkkkkkkkkkkk Claro q aumenta a moral!!!!!
Em outro post colocarei toda a minha alimentação da semana ok? É q eu preciso levar a nutricionista,pra ver se ela concorda ou não! Acho q vai concordar, já q minha meta é perder e está acontecendo.
Bjs e vamos juntos!

Algumas coisinhas feitas

Para a festa de São João da escola do meu reizão recebi umas encomendas de tiaras.
Amei fazê-las.
Acho q vou deixar umas prontas. Aliás tô encontrando de volta minha vontade de artesanar e vou deixar umas boas coisas prontas.
Não ficaram lindas! Mais lindo é ir a festa e ver as meninas todas prontas usando. Me senti o orgulho em pessoa kkkkkk