sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu aniversário chegando!

É pessoal mais um ano está passando. Vou fazer aniversário no proximo dia 23. Tipo a musica "Amanhã é 23, faltam oito dias p/ o fim do mês" Paro as vezes p/ pensar em tudo q passou e desejar o q possa vir. São muitas coisas a agradecer A Deus, a minha familia a meus amigos.
Como o aniversário cairá numa terça feira. Marquei com algumas pessoas seletas p/ virem me ver na sexta dia 26. Servirei algumas coisinhas e claro um chop gelaaaaaado! kkkk
Espero q seja um encontro aconchegante. Q seja tudo de bom.
Desde ontem já comecei a ganhar presentes. Aliás eu já ganheia a uns bons dias atrás da minha irmã Mara. Mas ontem foi um dos q mais queria da minha mamãe.

Me senti igual criança ganhando presente de Natal. Sabe aquele q a gente vive a sonhar e até mesmo a desejar q o Papai Noel traga?? Pois é! E como não podia deixar de mostrar a vcs meu reizão. Chegou logo dizendo: Ò q coisa lindaaaaa! kkkkkkkk
Boa NOite a todos.
Sol - feliz da vida no mês de novembro

Um comentário:

  1. Oi querida,amei seu recadinho,nossa que honra ter pessoas como vc no meu blog,com um coração enorme.Que bom poder contribuir nem que seja um pouquinho com as idéias que posto lá.Que Deus continue iluminando seu caminho,mta luz e sucesso,sempre.
    Bjokas da amiga Van
    HTTP://www.vancriskarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom q vc visitou meu cantinho. Seu recado sempre será bom!