sexta-feira, 3 de junho de 2011

Junho chegou na Ilha do Maranhão

E p/ variar quase não vejo minha mãe. Minha sex mãe (sexagenária)!!!
Está as voltas pela ilha dançando Bum-meu-boi do SESC. Ela e muitas outras sex senhoras. E como sempre digo: Minha mãe sou eu amanhã! Com a benção de Deus, Nossa Senhora Aparecida e todo mundo junto.
Essa é uma das fotos q em uma de suas apresentações amei ver minha mãe! Parecia q o brilho em seus olhos reluzia por todo o Teatro Arthur Azevedo.

Toda cheia de graça... É essa a minha mãe. Q no mês de junho fico órfã, mas feliz por imaginar q a cada apresentação ela vive mais. Ela se sente mais feliz. Como não deixar de se sentir feliz???
Linda mãe!
E via o Bumba-meu-boi, onde Catirina grávida quis comer a lingua do boi mais bonito de toda a fazenda. Sei marido fiel atendeu o desejo da esposa. Mesmo sabendo q iria causar o maior reboliço na fazenda. Quando o dono do boi viu seu grande animal morto. Chamou o melhor feiticeiro da região p/ salvar seu boi. E entre danças, musicas o boi foi revivendo. E vive até hoje em todo mês de junho. Para a alegria de todos os arraias da Ilha. Divirtam-se!!!!

2 comentários:

  1. O Brasil é lindo! É isso ai, amiga, viver é o melhor negocio, agora a tua mãe tá vivendo uma nova fase e isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. amada,amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
    beijos!

    ResponderExcluir

Que bom q vc visitou meu cantinho. Seu recado sempre será bom!