segunda-feira, 16 de julho de 2012

Com vontade a gente faz!

Depois de ver na net e me apaixonar não aguentei.
Procurei o molde mas sempre de tamanho q teria q levar a uma loja de xerox para ampliar. E ô cidade amada pra saber onde tem as coisas.
Resolvi ampliar eu mesmo os moldes e fazer. Ah! No domingo a tarde na casa da mamãe querendo vir pra minha , mas os filhotes nada! Eu queria mesmo era tentar ampliar e fazer meu cachorro bassê.. coloquei o nome de "Ted" esse é o primeiro e amei!
Quero agora encontrar novos tecidos e fazer uma menininha q já terá o nome de Sofh...




Olhem só a carinha de "quero carinho" dele! kkkk Amei! Quero agradecer as contribuições encontradas na net. Sem elas não teria conseguido fazer o meu Ted!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom q vc visitou meu cantinho. Seu recado sempre será bom!