sábado, 20 de outubro de 2012

Final de Ano se aproximando.


Mês de outubro chegando quase ao fim, Novembro chegando e é meu aniversário.
Ganhei presente antecipado da minha santa mãe. Ela fez uma viagem q a parada final era em Aparecida em São Paulo. Meu sonho de conhecer é o templo de Nossa Senhora Aparecida. 
Coloquei no meu terraço. Logo na entrada todos se sentirão abraçados por Maria.
Amei!
A muito eu queria esse quadro. E foi uma bela surpresa.



Como disse meu aniversário tá chegando e não poderia deixar de comemorar. Sempre gosto de receber os amigos para uma comemoração.
Terá até mesmo lembrança kkkk E por que não??? 


Guardei umas garrafas de cerveja Long Net ( não sei ao acerto como se escreve, sei como se bebe kkk), e como aqui em casa é super dificil de tê-las logo consegui mais de 50. Estou pintando, decorando para dar aos meus convidados. O q acham? Tá ficando legal não é? Quando estiverem totalmente prontas mostro a vocês.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom q vc visitou meu cantinho. Seu recado sempre será bom!